Detector Fetal Portátil Digital DF7001 D
Esse método de diagnóstico permite detectar gravidez prematura e pode ser utilizado para verificar se existe vida fetal durante ameaça de aborto. Ainda é possível detectar gravidez múltipla entre a 10ª e 12ª semana.
Posteriormente entre a 24ª e 26ª semana de gravidez, o som distinto e claro da placenta ajuda sua localização e facilita o diagnóstico da placenta prévia. O fluxo do cordão umbilical também pode ser ouvido nesse estágio.
O Monitor Doppler possui som de excelência, sem ruídos ou interferências e alta sensibilidade na detecção do sinal, além de três modos de funcionamento:
Detector Fetal Portátil Digital DF7001 D
O Monitor Doppler portátil foi desenvolvido com o que existe de mais atual e moderno no mercado. Sua utilização é recomendada para detectar os batimentos cardíacos fetais entre a 10ª e 12ª semana de gestação, possibilitando a avaliação do ritmo cardíaco fetal durante a gravidez.
Modo 1: Permite ao usuário visualizar os batimentos em tempo real após a detecção do quinto batimento.
Modo 2: Calcula e mostra a média dos últimos dez batimentos cardíaco fetal.
Modo 3: Permite através da interface, iniciar e parar manualmente a detecção dos batimentos cardíaco fetal. Transdutor desconectável para facilitar a substituição, com tecnologia micro processada que dispensa a calibração do equipamento após a sua troca.
Carregador e bateria recarregável
Potência máxima de consumo: 2VA.
Potência máxima do áudio: 1000 mW.
Saída para fone de ouvido.
Desligamento automático para economia de bateria após 1 minuto sem uso.
Diâmetro máximo do foco ultrassônico: 50 mm.
Profundidade máxima do feixe ultrassônico: 200 mm.
Suporte lateral para aporte do transdutor.
Dimensões (Altura/Largura/Profundidade): 135 X 117 X 33 mm.
Peso líquido: 0,565 Kg.
Certificação INMETRO.
Registro ANVISA